quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Voltandooooo



Verdade! havia um tempo que eu não vinha ate aqui escrever um monte de coisas, mas estou voltando aos poucos... Recebi uma proposta boa de trabalho, mas como todos me conhecem sabem que não sou do tipo q troca o certo pelo duvidoso, a não ser que esse duvidoso seja totalmente certo pra mim, entenderam? Rs

Hoje faz exatamente 4 meses que meu Tio faleceu assassinado, Nascido e criado no interior da Paraíba, veio para Brasília começar vida nova, montou um bar bastante movimentando, reagiu ao assalto, levou 3 tiros, não resistiu e morreu no local. Onde estiver , saudade dele.

Mudando de assunto, semana de moda em Brasília se aproximando, trabalho dobrado e coração apertado, faz parte! (Risos), Tenho alguns planos para o futuro, correndo atrás deles, deixa ver oq mais... Ah! Semana que vem uma pessoa bastante querida segue para Buenos Aires iniciando o começo de um sonho! (Felicidades, sempre aqui ô s2).

De começo , acho que é só isso.

Bjus pra quem merece!

Nenhum comentário: