quarta-feira, 28 de julho de 2010


De acordo com meu amigo Jeff, havia um tempo que eu não vinha aqui, basicamente escrever oq sentia e o que se passara em minha vida.
Vamos as novidades que aconteceram nos últimos tempos, rs.
Mudei de emprego, sai do inferninho onde trabalhava e hj me encontro em um novo emprego, Devo muita coisa a uma amiga chamada Dagmar, amiga valeu pela forca grande que você tem me dado. Falando em forca, agradecer tb a um ser bastante encantado chamado Kiel!

Nos últimos tempos vem acontecendo tantas coisas boas em minha vida, basicamente estou colhendo oq eu vinha plantando já a um tempinho rs. Onira sabe realmente oq que faz e quando faz, digo isso por que, estava sem algumas expectativas em determinadas coisas e agora não mais. Vamos falar de musica! Uma coisa que eu gosto muito, pra quem me conhece sabe que sou um amante da musica! Semana passada, descobri uma nova filhota, o nome dela e Claudia Dorei, o trabalho dela e basicamente encantador, com um único trabalho lançado ate então, seu álbum chama-se RESPIRE, nossa muito bom, ganhei ele de presente, presente dado de coração, só tenho a agradecer de verdade.

Saudades da minha Mãe, do meu pai e da família em si, são loucos, mas assim os amo! Rs

Um dia desses antes de vir trabalhar, passando pelas ruas da cidade, encontrei dois irmãos cadeirantes, que estavam super felizes de apenas estarem na rua vendo pássaros, eles conseguiram me passar uma energia tão boa e pura, que cheguei na menina, ela tinha uns 12 anos acredito, disse a ela que ela era linda e atentos aos detalhes, quando passei ela me desejou um BOM DIA (menino da camiseta vermelha!), Nossa nunca um sorriso foi tão encantador e verdadeiro como aquele... Refleti depois e vi o quanto nos queixamos da vida, e em muitos casos criamos situações que realmente não valem a pena.

Ótima tarde e bjos pra quem merece.


Nenhum comentário: