quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

;)








Paula(Mega model), eu, Jeff Glan Model,

Jessika (Model),Larys (Scouting), The Puppini Sisters (Foto ao Lado)

André (Mega Model)

Todos no Capital Fashion Week.


Vamos as ultimas novidades:
-Tem quase 5 meses que estou bem no novo emprego que agora não é mais novo assim.
-Conheci pessoas novas.
-Estou tentanto fazer uma pesqueisa sobre algo que me interessa mas de fato nada me interessa.
-Gostaria de me encontrar no sentido acadêmica, mas de verdade nada ainda me chama atenção.
-To aprendendo a gostar de moda.
-Queria ser a Rihanna naquele clipe com o Eminem, só pelo fato da cia dele! (hehehe)
-Queria não parecer emo as vezes quando saio pra trabalhar.
-Tenho cara de emo?
-A procura de motivos pra não corta o cabelo.
-Graças aos Deuses o Capital Fashion Week terminou tudo bem...
Na verdade não tinha ideia de que escrever hj, por isso as coisas aqui hj meio que parecem sem sentindo, mas normal o que faz sentido nos dias de hj? Hoje pela manha o encosto do bixo preguiça tomou conta do meu ser e ate agora não foi embora...
Ahhh! Tenho novidades... hoje na net pelos meus passeios interneticos, descobri uma nova branda chamada The Puppini Sisters, algo bem retro! e quem me conhece sabe que sou ligadão nessas paradas antigas... tudo isso me atrai!
Acho que de retorno ao blog, por hj ta bom demais!
Bjos pra quem merece.

Um comentário:

Liah disse...

Faz uma pesquisa sobre mim! ^^
Hahaha!
Beijo, querido! Muitas saudades!